No futuro, vamos dar continuidade na confiança e preferência dos nossos clientes.

Com mais de 40 anos a Metalbeiras orgulha-se conjuntamente com os seus colaboradores, do crescimento
sustentável da empresa e do que isso significa para a região onde vivemos.

Desde o início em 1981 nas mãos do Sr. António Loureiro, a trabalhar em nome individual, numa área aproximadamente de 60m2, na aldeia de Beijós.

Fundação da empresa

Em 1 de junho de 1981, nas mãos do Sr. António Loureiro, a trabalhar em nome individual, numa área aproximadamente de 60m2, na aldeia de Beijós. E sempre com visão no futuro, o nosso fundador, o Sr. António Loureiro, procurou responder sempre as necessidades dos clientes ao longo de 20 anos, proporcionando-lhes um serviço com profissionalismo e requinte com trabalhos de Serralharia leve e pesada (gradeamentos, portas, portões, escadas metálicas, vedações e etc.).

Início da atividade

1981

Empresa familiar

Orgulhosamente torna-se uma empresa familiar, em junho de 2001. A empresa conta com a colaboração direta dos filhos do fundador: Igor Loureiro e Claudio Loureiro. Iniciando assim a sua atividade como Loureiro e Filhos, Lda., na altura o espaço sofreu algumas obras de ampliação ficando assim com uma área de trabalho de 850m2. Para poderem ter espaço suficiente na realização dos trabalhos necessários para construções de Pavilhões industriais e Estruturas metálicas.

Empresa familiar

2001

Inicio da Metalbeiras

Em 1 de junho 2017, o nosso fundador e seus filhos decidiram dar um novo nome e outra imagem á empresa. Tendo em conta à zona geográfica que nos enquadramos nasceu então a METALBEIRAS – CONSTRUÇÕES METÁLICAS, LDA. Devido ao crescimento havia também necessidade de um espaço maior. E foi aí que decidiram dar mais um passo muito importante para a empresa e construir um novo pavilhão com cerca de 1900m2 de área coberta e mudar também a sede da empresa e passar assim a estar localizada no Parque Industrial Sampaio, em Oliveirinha, concelho de Carregal do Sal. E aumentar mais ainda a diversidade dos trabalhos possíveis de realizar e passaram também a fazer Construções em Aço Leve, Remodelações Metálicas, Contentores/Módulos.

Mudança da marca

2017

38 anos de atividade

No dia 1 de junho de 2019, a empresa comemorava os seus 38 anos de atividade, sempre com a sua missão – servir bem, servir mais e servir melhor – não esquecendo tão ou mais importante que neste dia o nosso fundador registava também 48 anos de vida profissional ligada à Serralharia Civil. Um homem com uma grande capacidade de trabalho que juntamente com os seus filhos criaram uma empresa que se tem firmado no mercado, pela sua competência e seriedade na execução dos trabalhos que realiza, aumentando a produção em cerca de 50%. A Metalbeiras orgulha-se conjuntamente com os seus colaboradores, do crescimento sustentável da empresa e do que isso significa para a região onde vivemos.

Aniversário

2019

Ampliação das instalações

No ano de 2020, havia necessidade novamente de ampliar as instalações e foi feito um aumento de mais 600m2, para se criar uma zona de decapagem, metalização e pintura, ficando assim atualmente com uma área de fabrico coberta com 2500m2 .

Novo serviço

2020

SE PROCURA UM SERVIÇO DE QUALIDADE, FALE CONNOSCO!

Parque Industrial Sampaio, em Oliveirinha, Carregal do Sal
Seg - Sáb: 9:00-18:00
© 2021 Todos os direitos reservados.